segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ás vezes só me apetece Explodir...

Sei que não é por mal
Sei que são perguntas banais
Mas...
Cada um é que sabe da sua vida e as decisões de casal são tomadas a dois; por isso não pressionem as pessoas, aprendam a ser menos curiosos e mais sensiveis.
Só me apetece explodir quando me perguntam:
"Então e a menina é para quando?"
" Já vai estando na hora, depois ficam com muita diferença de idades."
" A melhor prenda que se pode dar a uma criança é um irmão."
" Então Dinis tu não queres um mano ou uma mana? "
" Um filho não é nada"
" Ficas-te traumatizada com o parto, foi?"
E muitas outras perguntinhas que me fazem quase explodir!
Mas eu respondo...
A menina e o menino é para quem quiser ter um primeiro ou segundo filho, é opção nossa ficar por aqu; já agora não sabia que até já conseguem saber se eu tiver outro filho vai ser menina.
A diferença de idades é problema nosso em caso de mudarmos de ideias coisa que não vai acontecer.
A melhor prenda que se pode dar a uma criança é Amor e isso nós fazemos todos os dias mais e mais, quem dera existir 2 ou mais irmãos com o Amor que o meu filho recebe.
Quando perguntam ao meu filho ser quer um mano ou uma mana ele já se sabe defender e responde para quê se tenho primos, (boa filho).
Um filho não é nada? De que cabeça ignorante saiu essa afirmação, ninguém substitui ninguém e o meu filho tem um valor imenso para nós!
Não fiquei traumatizada com o parto , aliás se todas as mulheres tivessem um parto como o meu garanto que a taxa de natalidade subiria até rebentava a escala.
Perguntinhas sem maldade mas que me fazem explodir...
Estamos bem resolvidos e acima de tudo imensamente FELIZES!
Espero que quem me faz estas perguntas também esteja

3 comentários:

  1. Bem eu nao sou exemplo...os meus filos tem 13 anos de diferença...mas vieram quando nós decidimos que era hora...Amiga, os caes ladram e a caravana passa...Que se lixem os outros!!!!
    Ml bjs
    Lena

    ResponderEliminar
  2. talvez seja dos tempos que vivemos mas acho que as pessoas andam só para nos irritar, tb eu ontem me sinti tão mal qd me dizem que por ter optado por cuidar das minhas filhas é pq gosto de viver á conta do meu marido, ou que não tenho necessidade de trabalhar....aiiiii que raiva em darem opiniões, cada um sabe da sua vida e do melhor para si, por isso prá frente que é o caminho :D.

    ResponderEliminar
  3. A mim já deixaram de perguntar, graças a Deus!!! Um beijo

    ResponderEliminar