quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coisitas de Ti

Coisitas que tu dizes e que vão ficando...
Olhando para uma revista onde tu meu Amor observas uma imagem de um sr com os seus 70 anos +- a beijar uma rapariga com no máximo 30; viras-te para mim e dizes: " hmmmmm que nojo ele é velho devia beijar as velhas".
Outra de ti:" Mãe vou dizer uma coisa não é nada mal; quando eu morrer eu vou para o céu e lá do ceúu eu vejo esta vida? "
Mais uma... "Mãe eu tenho pessoas dentro do meu cerebro, que mandam no que eu faço?"
Pergunto-lhe eu carinhosamente,"Filho queres namorar comigo?" resposta dele, "mãe eu não posso namorar contigo, tu és uma mulher e eu sou um menino por isso eu tenho de namorar com uma menina! ".
Diz ele: "Quando eu for grande eu vou dar beijinhos na boca da minha mulher, para fazer filhos como tu e o pai fizeram para eu nascer!"
estas são apenas algumas coisitas dele que me enchem a alma e o coração...

1 comentário: