quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homens da minha VIDA


Os meus homens só em dão motivos para ter orgulho neles a cada dia que passa, tanto o pai como o filho brindaram-me na segunda-feira com duas conquistas de cada um deles e eu babei muito pelos dois!
O meu filho já atravessa a piscina dos adultos de um lado ao outro sem qualquer bóia quer nos braços quer na barriga, quando a professora retirou tudo quanto era bóia eu tremi ali sentada na bancada e pensei para mim..." ele vai ir ao fundo"..." eu atiro-me para dentro da piscina", mas o Dinis surpreendeu-me completamente em todos os sentidos e aquele corpinho magricelo e muito branquinho consegue desenrrascar-se muito bem.
É o terceiro ano que ele pratica natação uma vez por semana durante 45 m , mas só tenho o previlégio de assistir ás aulas desde Setembro.
O outro homem da minha vida também na segunda feira nos brindou com uma conquista maravilhosa que especialmente para ele tem um significado especial e que eu estou muito orgulhosa dele; há 6 anos que pratica uma arte marcial que foi iniciada estava eu a meio da gravidez algo que foi iniciado com muita garra muito empenho e dedicação, todos me dizem que ele tem imenso jeito para a "coisa" e eu babo a ouvir isso, ao longo destes 6 anos foi subindo gradualmente de cinto e na segunda-feira foi-lhe atribuido o cinturão negro, fiquei TÃO orgulhosa dele pois sei que é algo que ele desejava muito há imenso tempo.
E a vida é mesmo assim ir esperando com calma vivendo os mommentos gozando as alegrias e tudo virá a seu tempo.
Coisitas de mãe e de mulher!

3 comentários: