terça-feira, 29 de junho de 2010

Sinto-me Incapaz.... ás vezes Menor


Sou tão feliz, sou mesmo é essa a minha única certeza quando olho para a familia que construí!
Quando se é totalmente feliz o ideal é manter cuidar e não mexer!
Por vezes tentar querer mais da vida é ser egoista, e eu talvez tenha sido um bocadinho!
Tentei evoluir, crescer a nivel de competir comigo mesma mas no entanto não estou a conseguir apenas aprendi algumas coisas muito pequenas para chegar ao objectivo final..
Se isso me faz sofrer? Sim faz...
Se me sinto inferior? Diferente apenas...
Se tenho vontade de desistir? Hui todos os dias isso me passa pela cabeça...
Porque não desisti? Já é do conhecimento de muitos.... é por isso já me "cobram" um bocadinho...
Faz parte de mim ser minimamente " quase perfeita" naquilo que faço mas neste caso serei péssima e isso dói.
Não quero fugir quero parar, e vou parar faltam poucos dias para arrumar o assunto e deixa-lo na prateleira sei lá até quando...
Estaremos longe daqui de férias com o nosso mundo de afectos que em enche o coração!
Ninguém vai entender este post, também não é para entender é para se questionarem quando estiverem totalmente felizes não ambicionem demais.
Desculpa meu Amor por deixar-me ir abaixo, por ti comecei mas talvez por ti fique pelo caminho, isto afecta-me demais e se não estou bem comigo mesma tu reparas tu cobras porque és demasiado inteligente e perspicaz e és atento.
Hoje estou assim FARTA

1 comentário:

  1. Primeiro, eu Não li isto!!!!
    Segundo, estamos conversadas, não estamos?????

    ResponderEliminar