segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festinha das Origens






A festinha foi na sexta feira e correu muito bem, a escolinha conseguiu surpreender tudo e todos, foi animado foi emocionante foi maravilhoso e eu babei com o meu pequenito.
Tal como nos outros anos os pais teriam de levar algo para se partilhar no lanche eu fiz este pudim que estava delicioso, embora eu seja suspeita.
O meu Dinis recebeu um diploma e ficou lindo com ele nas mãos,e todo feliz porque já é finalista lol embora só seja do pré escolar para o 1º ciclo.
No final da festa regressamos ás origens para o lanche partilhado antes de se dar inicio ainda actualizei uma foto minha e e também minha junto com o meu amor, poir fim depois de nos deliciarmos com doces e salgados tirei a foto que não poderia faltra , o meu Dinis com a educadora Florbela.
Espero que gostem...

1 comentário:

  1. Sabes, quando estava a ver a festa, deu-me uma nostalgia!!!! Que bons momentos!!! BJ

    ResponderEliminar