terça-feira, 8 de junho de 2010

O nosso fim-de-semana


Foi delicioso
Foi de muitos sorrisos
Foi maravilhoso
Cheio de surpreas
Cheio de trabalho feito com carinho e dedicação
Cheio de familia
Cheio de tudo o que amo o que adoro o que me deixa Feliz!
No final estava cansada de rastos mas tão feliz adormeci como uma criança!
Sou tão feliz que ás vezes até tenho medo, de ser Feliz demais, ás vezes acho que talvez não mereça!
Se todos tiverem metade da minha felicidade são concerteza seres humanos realizados na sua plenitude.
Também tenho dias maus como toda a gente mas pesando numa balança, hui os momentos bons superam os poucos momentos maus.
Obrigado a voçes por todos os dias me tornarem realizada...
P.S- A foto que vou postar já tem 3 anos mas é das minhas preferidas

1 comentário:

  1. é tão sentir-mos essa felicidade,na foto dá bem para ver esse sentimento.

    ResponderEliminar